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O Hospital do Coração de Balneário Camboriú

Quem somos

Nossa História

O Hospital do Coração Balneário Camboriú é uma instituição que soma a moderna gestão do Grupo NotreDame Intermédica Sul (GNDI Sul) à tradição de quase duas décadas atuando em uma região que abrange dezenas de importantes municípios do Estado de Santa Catarina.
 
Somos especializados em atendimentos de alta complexidade. Levamos o Coração em nosso nome, mas a nossa atuação consiste em oferecer “Saúde por inteiro, a vida inteira”, como diz o slogan de nosso grupo.

Por isso, reunimos um grande time de profissionais de diversas especialidades, proporcionando aos nossos pacientes atendimento integral e eficiente, aliando acolhimento e carinho à modernidade. O conforto e o cuidado conferido aos pacientes, em todas as etapas do atendimento, são os grandes diferenciais do Hospital do Coração Balneário Camboriú. Contamos com leitos para internações hospitalares, dez deles de Terapia Intensiva. Nosso Centro Cirúrgico é amplo, com três salas para procedimentos de todas as complexidades.
 
Os protocolos científicos, grupos de estudos de profissionais e capacitação permanente de toda a equipe fazem parte de nossas rotinas. Afinal, evoluímos todos os dias. Para o futuro próximo, ampliaremos as nossas instalações, porque você merece e a nossa missão é “Tornar saúde de qualidade acessível a gerações de brasileiros.”
 
 
Referência em gestão
 
Os princípios da Governança Corporativa norteiam a gestão do Hospital do Coração Balneário Camboriú, que preza pela transparência dos processos internos e externos. Os mecanismos de auditoria e segurança confiáveis, além da inclusão de regras para a criação de instâncias encarregadas de supervisionar as atividades e operações, fazem parte das rotinas administrativas do hospital. A gestão compartilhada permite que toda a equipe se envolva no processo. A valorização dos gestores e a autonomia para tomada de decisões nas suas áreas de atuação fazem com que os desafios diários sejam resolvidos com agilidade. Esse modelo de gestão garante ainda a resposta a todas as demandas dos pacientes, além da prospecção de oportunidades de crescimento e a garantia da construção de uma instituição sustentável.